“Eu nunca destratei ninguém”: diz Raildo Safadinho em resposta a João Paulo Vaqueiro


O influencer Raildo Safadinho comentou nos stories sua versão do que teria acontecido da treta entre ele e o cantor João Paulo Vaqueiro. “Fala galera, quem me conhece sabe, eu nunca destratei ninguém. Eu apenas liguei para o cara, pra João Paulo Vaqueiro”, iniciou Raildo.

“João Paulo, tem como você liberar a percussão, a percussão, pra poder a gente adiantar o horário. Porque, uma festa desse tamanho, os horários é muito em cima. Então, eu não quero demorar muito para poder ter uma boa apresentação pra quem tá lá pra assistir as atrações”, continuo.

“Depois veio pedindo para ter cuidado. Quando você vai emprestar algo a alguém, não adianta você tá, ‘oh tenha cuidado, isso’, eu fui e falei, então a gente faz assim, a gente muda seu horário, você é depois de tal artista pra poder os outros dois artistas fazer junto e tirar rápido e ter uma boa apresentação”, explicou Raildo.

“Quem me segue aqui sabe, que eu odeio, eu odeio polemica, eu não gosto. Aí quem é que vai querer ouvir isso ‘seja mais humilde’, ‘tenha mais humildade’, se eu liguei pro cara ‘oh irmão você quer escolher qual horário, melhor pra você’, tal, porque eu gostava do trabalho do cara. Aí aonde eu queria prejudicar o cara, agora ele me destrator, ele viu que me destrator eu não gostei, e eu não gostei e simplesmente disse: ‘eu não vou tá com uma pessoa que eu não gosto perto de mim’”, continuou se explicando.

“Então, eu tentei ajudar o cara de todas as maneira, e não é de hoje que eu tentei negociar a questão da percussão pra poder as banda, uma termina e outra começar, pra não ter atraso nenhum no evento”, disse Safadinho.

Os Mais Visitados