Gerard Piqué critica fãs de Shakira, ataca latino-americanos, e cantora reage nas redes


As alfinetadas continuam entre Shakira e Gerard Piqué. Neste domingo (2), a cantora respondeu sutilmente ao comentário feito pelo ex em um podcast. Na ocasião, o atleta criticou os fãs da colombiana, principalmente os da América Latina que, segundo ele, fazem comentários pesados e “não têm uma vida”. Nas redes sociais, Shakira deixou sua opinião registrada.

“Minha ex é da América Latina. Vocês não sabem o que eu cheguei a receber pelas redes sociais de gente que é fã dela. Muitas barbaridades. Não se importam com nada. São pessoas que não tem uma vida. Mas não tenho que dar importância porque são pessoas que nunca vou conhecer, os trato como robôs”, disse o jogador do Barcelona. O atleta acabou sendo acusado de xenofobia.

Após a repercussão da fala de Piqué, Shakira se manifestou sobre o comentário. Em uma publicação no Twitter, a cantora reafirmou o orgulho de seu continente. “Orgulhosa de ser da América Latina”, escreveu ela, junto com emojis das bandeiras de todos os países latinos.

No mesmo podcast, Piqué criticou o hit “Bzrp Music Sessions Vol. 53”, em que Shakira expôs as infidelidades do ex. “Tudo bem jogar indiretas porque está na moda, mas não pensamos nas consequências que isso pode ter a nível mental para as pessoas que estão sendo mencionadas. Não pensamos na outra pessoa. O que tem que acontecer pra isso? Alguém cometer suicídio? Estou muito decepcionado”, desabafou o jogador.

A canção de sucesso, que já ultrapassa mais de 498 milhões de plays no Spotify, também deu início a uma série de alfinetadas entre os dois. Na música, além de descartar qualquer chance de reconciliação, Shakira brincou com o nome do ex, falou sobre o atual romance de Piqué, e até criticou a ex-sogra.
 

Os Mais Visitados