Ex de João Gomes, Ary Mirelle se manifesta pela primeira vez sobre o término


Após o término do relacionamento, a ex-namorada do cantor João Gomes (20), Ary Mirelle, usou as redes sociais para falar sobre o fim do namoro. Neste sábado (15), a jovem se pronunciou após o anúncio de que não estão mais juntos. Em vídeo, publicado nos stories do Instagram, a jovem ainda agradeceu aos fãs pela conquista de 2 milhões de seguidores.

“Não ia aparecer aqui hoje, mas tinha muitas mensagens lindas. Muito obrigada por todo o carinho, de verdade. Quando eu estiver cem por cento, venho gravar para vocês e para a gente comemorar melhor os dois milhões. Meu Deus, estou famosa!", começou falando.

Em seguida, Ary agradeceu o apoio. "Vocês me tranquilizam e me deixam em paz. Me perdoem o sumiço, estou passando para avisar que está tudo bem", finalizou ela. Após o término, João Gomes e Ary Mirelle apagaram as fotos juntos das redes sociais.

Os Mais Visitados