Eliezer emociona Viih Tube com tatuagem feita em homenagem à filha, Lua


Eliezer emocionou a web, nesta segunda-feira (24), após exibir sua nova tatuagem em homenagem a família. O ex-BBB decidiu fazer o desenho das digitais dele e de Viih Tube, junto com os pézinhos de Lua, primeira filha do casal. O influenciador também aproveitou para mostrar a reação da atriz, que ficou aos prantos com a novidade.

“Hoje foi o dia de eternizar em mim o maior amor do mundo. Eu nunca senti isso antes, é surreal e forte demais. Minhas tatuagens são as minhas histórias e viagens mas dessa vez foi um pouco diferente. Essa é a mais especial e a mais importante de todas… minha família. Uma homenagem pra minha filha e pra minha mulher”, escreveu Eli na legenda na publicação.

Ao assistir o vídeo, Viih Tube ainda afirmou ter se emocionado de novo. “Chorei de novo assistindo amor (risos)”, comentou.
 

Os Mais Visitados