Kátia Gomes, mãe de João Gomes, comenta sobre o fim da relação com Ary Mirelle


Kátia Gomes, mãe do cantor João Gomes, participou do ‘PetroCast’ para falar sobre sororidade e em determinado momento comentou sobre o relacionamento do cantor com a ex-namorada Ary Mirelle. Kátia disse que também ficou surpresa pelo fim do relacionamento.

“Não esperava, porque um dia antes ele tava de boa com ela, quem se eles vê as redes sociais”, iniciou.

“Diante de tantas palavras maldosas, as únicas palavras que me doeram, é quando fala assim: ‘você é culpa e tal’. Eu acho que séria muito bom de fato, as pessoas perguntarem a João, a Ary, o porquê né, porque só diz respeito a eles dois. Porque eu mesmo tenho ciência que não tenho nada a ver com término deles, porque pra mim foi surpresa igual as pessoas que seguem João e seguem Ary”, comentou.

“Eu sempre tive de fato, eu tenho respeito pelas pessoas que está com João, então isso é uma coisa que ele pra vida, independente de você, eu posso gostar de você, mas eu vou lhe respeitar”, continuou.

“Quando eu falo não gostar, algumas atitudes as vezes não é do seu gosto como mãe. E pelo João ser por exemplo, um artista, algumas vezes eu falava em questão assim, pra ter cautela para quando for, João tirar foto com o fã, você tá sempre simpática, tá sempre sorrindo, porque, aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje”, concluiu.

Assista o PetroCast, as falas começam a partir do minuto 37.
 

Os Mais Visitados