Juliette conscientiza seguidores sobre publes de jogos e propagandas falsas: ‘Desconfiem de produtos, promessas e pessoas que fazem isso’


Não é de hoje que muitos influenciadores e artistas têm se manifestado contra as divulgações de “joguinhos da sorte” nas redes sociais. Depois de Camilla de Lucas, Juliette também usou seu prestígio entre os seguidores para fazer um alerta a respeito desses golpes, que têm se tornado cada vez mais comuns.

Nos stories do Instagram, a cantora hablou: “Seguinte: vocês lembram que, há um tempo atrás, eu alertei aqui que: cuidado com essas propagandas que colocam a minha imagem dizendo que eu estou estimulando a compra de jogos ou de uma forma fácil de ganhar dinheiro, esse tipo de mídia. Eu falei pra vocês terem cuidado que não é verdade”, iniciou.

“Que todas as marcas que eu me comprometo, têm uma história, têm um propósito, têm algo maior por trás e estão aqui: sou eu falando no meu perfil, no meu feed. Não acreditem em mais nada que vier da internet. Vi também que Camilla de Lucas falou esses dias sobre isso, muita gente falando sobre isso. E, aí, eu vou trazer essa pauta novamente”, disse.

Logo depois, Juliette voltou a falar sobre acreditar em tudo o que divulgam: “Tenham muito cuidado, muito cuidado de que forma vocês estão sendo influenciados. Não existe fórmula mágica, minha gente, não existe nada fácil. Prestem atenção nas pessoas que vocês seguem, o cuidado que elas têm na escolha de marcas que têm história, que têm propósito e, principalmente, na credibilidade da pessoa que está indicando alguma coisa pra vocês, que está influenciando vocês a comprarem algo, algum produto, seja lá o que for”, alertou.

E deu uma dica aos seus fãs: “Tenham muito cuidado, tenham essa malícia de filtrar o que realmente tem credibilidade, é legal, é massa e do que é puramente por dinheiro. Porque, eu vou lhe dizer, agora uma história de bastidores: essas marcas duvidosas ou essas coisas duvidosas, elas jogam dinheiro, são rios de dinheiro, é muito dinheiro, as propostas”, declarou.

Em seguida, ela continuou mostrando como esses comerciais funcionam: “Então, elas tanto pagam muito bem pra terem o aval de influencers, quanto elas ganham muito, muito, muito, muito, muito dinheiro. Mas não vale não vale a nossa consciência, não vale a nossa paz. E, principalmente, não vale a confiança de vocês”.

Juliette aproveitou e já rebateu alguns posicionamentos: “(Falam) ‘Ah, Juliette, tem nada a ver com isso. Se é uma opção sua, pode ser a opção de outras pessoas’. Eu tenho tudo a ver com isso, porque quando eu me comprometi a vir aqui, a colocar minha cara na internet, eu sou responsável pela influência que eu causo nas pessoas”.

No fim, ela revelou que sua mãe acredita nesses comerciais: “A minha mãe ela cai nessas coisas, minha gente. Ela compra, ela acha que é verdade. Então, eu estou protegendo os meus e vocês são os meus. Não acreditem, desconfiem tanto dessas propostas mirabolantes, de produtos com promessas mirabolantes e de pessoas que fazem isso”, concluiu.

Os Mais Visitados