Após sumir nas redes, MC Guimê mostra trecho de primeira música desde que foi expulso do BBB 23


MC Guimê mostrou nas redes sociais neste sábado (1º) um trecho de sua primeira música desde que foi expulso da casa do Big Brother Brasil 23 por assédio, há pouco mais de duas semanas.

A canção ainda não tem nome e nem data para ser lançada, segundo a assessoria de Guimê. Gravada em voz e violão, a letra fala sobre aprendizado e recomeço.

"Pra chegar até aqui eu tive que saber ouvir, que saber falar. Eu tive que acreditar em mim, mesmo vendo o mundo inteiro desacreditar", diz Guimê em um trecho. "Hoje minha vida é diferente do que era. Rascunhos e artes se fazem na mesma tela. Na tempestade, calma, não se desespera, depois do inverno sempre vem a primavera. Caminhei por essa estrada longa, eu sei. Por mais que tudo mudou, eu não mudei", diz outro.

Depois de fazer um apagão nas suas redes na última semana, o cantor deixou em seu feed apenas um post cantando a prévia. "Rascunhos e artes se fazem na msm tela", diz a legenda destacando um verso da música.

Guimê tem enfrentado um período turbulento na sua vida pessoal (e financeira) desde a expulsão do programa, ocorrida após ele passar a mão na mexicana Dania Mendez durante uma festa. Há rumores de que ele e sua esposa, a cantora Lexa, teriam se separado. Também veio a público a notícia da cobrança de uma dívida de Guimê que culminou em a Justiça autorizar o bloqueio de bens de Lexa, já que os dois são casados com comunhão de bens.

Os Mais Visitados