Tierry revela que usa droga como método terapêutico


Os podcasts sempre conseguem revelar intimidades dos famosos que muita gente nem imagina. O cantor Tierry revelou, durante entrevista ao ‘Ticaracatica Cast’, comandado por Márvio Lúcio e Marcos Chiesa, que usou um método terapêutico diferente para controlar sua depressão e se acalmar: maconha.

“Eu sou um cara caretaço. A única coisa que uso, de vez em quando, é maconha. É terapêutico para mim porque eu tive depressão um tempo, e comecei a fumar. Comprei um beckzinho (sic), pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada. Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Tem um meu amigo meu que é médico me passou o óleo da cannabis”, contou ele. Além de admitir o uso da droga, o cantor disse que uma vez comeu um bolo com a erva. Tierry, porém, deixou bem claro que não precisa de ajuda da substância em seu dia a dia. “Não preciso usar alguma coisa para poder compor”, disse.

Nos comentários do vídeo, no Youtube, os seguidores brincaram com a revelação do artista. “​Daí veio a inspiração para música ‘Cracudo’ KKKKK”, brincou um internauta. “E daí vem as composições”, comentou outro. “Tá explicado de onde vem tanta inspiração”, zoa mais um. “​Sou careta, só uso maconha kkkk”, ri mais um.

Fonte: Fabia Oliveira (Em Off)

Os Mais Visitados