Influenciadora juazeirense Vithoria é destratada por contratante por causa do cropped que usava: “Roupa sugestiva a abuso”


Modele e influenciadora juazeirense Vithoria, conta nos stories que foi discriminada por cliente que à contratou para divulgar produtos da loja. “A proprietária disse que minha roupa é sugestiva a abuso, que ela atende famílias e minha roupa não é de família”, contou a modelo.

“Era uma loja que eu tinha fechado um pacote de provador, recebido, reels e agora estou devolvendo tudo”, relatou a influenciadora.

Vithoria ainda conta que foi constrangida: “Eu fui extremamente constrangida, eu fui exposta, isso foi feito com loja cheia. Mas outras pessoas vieram me abraças e que ia orar por mim”.

“Independe de qualquer coisa, eu não faltei respeito com ninguém, se você é loja, quer me contratar, vai me contratar, meu perfil é extremamente explicito, meu estilo de roupa, minha religião. Porque se eu que fui contratada fui tratada dessa forma, não quero imaginar um cliente. E eu não quero seguidora minha, nenhuma, sendo destratada ou por religião ou por roupa ou pelo que seja”, relatou Vithoria.
    
No perfil do Instagram Vithoria comentou:

“EU PODERIA ME CALAR, MAS NÃO VOU! poderia ficar quieta e deixar pra lá, engolir como fiz no momento exato diante de tal constrangimento. Foi esse o cropped que me levou a ouvir que “não é uma roupa de família”, “trabalho com mulheres que sofrem ab*s0 por conta de roupas assim”…. Logo eu que SEMPRE prezei tanto pela liberdade nesse instagram, sempre me garanti muito quanto ao meu estilo e personalidade, defendo com unhas e dentes o que acho certo. Sou MODELO, já fiz trabalhos de grávida, lingerie, moda fitness, vestidos longos.. mas NUNCA serei imparcial quanto aos meus princípios! Uma roupa não mede carater e muito menos é justificativa para discriminação. Não HÁ DINHEIRO que me faça atrelar a minha imagem a isso. SOU E TENHO FAMÍLIA! SOU MÃE, MULHER, que NUNCA faltei com respeito a ninguém, então espero no mínimo isso. APENAS NOS RESPEITEM! como MODELO E DIGITAL INFLUENCER, não posso deixar isso batido e muito menos baixar a cabeça para tal situação. Você, loja, que queira nos contratar.. estude e respeite a profissional contratada! Cada perfil tem sua forma de ser e trabalhar. Eu não saio de casa, deixando minha filha, para brincar, eu sou profissional, isso é meu trabalho! eu sou meu trabalho e tudo o que acredito está atrelado a isso.”

Os Mais Visitados