Pedro Sampaio desabafa após receber apenas uma indicação ao “Prêmio Multishow”: “Chega a ser frustrante”


Nesta segunda-feira (29) saiu a lista de indicados ao Prêmio Multishow 2022. Alguns artistas celebraram, outros não ficaram tão felizes. Pedro Sampaio é um deles. O DJ usou o Twitter para expor sua frustração após ter sido indicado em apenas uma categoria, a de “Hit do Ano”, pela parceria com MC Pedrinho em “Dançarina”.

O cantor detalhou alguns dos seus números. “Fomos indicados a uma categoria no Prêmio Multishow. Não tem a ver com quantidade de indicações e sim com o reflexo do meu ano (até agora o melhor da minha carreira). Não sou o artista perfeito, mas meus resultados mostram um cenário diferente diante das indicações do prêmio”, começou.

Pedro pontuou que premiação não reflete os resultados que ele conquistou com o seu álbum de estreia, intitulado “Chama Meu Nome”. “Meu álbum é um dos 3 mais ouvidos do ano e o 5° álbum pop brasileiro com mais streams na história com +700 milhões”, destacou.

Ele não esconde que está frustrado a falta de reconhecimento e que mereceria mais indicações. “As músicas alcançaram lugares surpreendentes. Nada disso foi suficiente para estar entre as principais categorias do Prêmio. Chega a ser frustrante”, apontou.

Em seguida, o DJ parabenizou os artistas que foram reconhecidos e disse que vai continuar dando o seu melhor. “Parabéns a todos que tiveram seu trabalho reconhecido, vou continuar trabalhando pra entregar meu melhor. Amo vocês e esse amor me move“, finaliza.



 

Os Mais Visitados