Ivete Sangalo presenteia fã com uma máquina de lavar roupa


Quem lembra aí quando postamos que a cantora Ivete Sangalo em uma live prometeu presentear uma fã com uma máquina de lavar roupa? Pois é, não basta alegrar os fãs com sua música, Veveta também é gente que faz. A seguidora pediu um tanquinho, Mainha foi lá e mandou logo uma máquina de lavar roupa para a fã Patrícia Silva.

"Deus, estou sem acreditar até agora. Muito obrigada mesmo, do fundo meu coração. Quando uma das pessoas da equipe dela me ligou, eu falei que poderia ser só um tanquinho mesmo, mas essa mulher tem um coração tão grande que me mandou uma máquina", comentou Patrícia.

"É muita emoção, Senhor! Tudo o que eu queria agora era dar um abraço em você, Ivete Sangalo, porque só palavras não são suficiente para agradecer por um presente tão grande assim. E esses dias, eu estava meio triste, porque roubaram meu celular, mas no mesmo dia veio na minha cabeça que eu tinha que continuar com a mesma alegria que sempre tive, porque minha máquina de lavar roupa estava chegando. Se Deus quiser, eu vou conseguir ter outro celular, mais agora vou aproveitar meu presente", vibrou Patrícia.

Os Mais Visitados