Ana Castela recebe disco de Diamante Duplo por “Pipoco” durante apresentação na 65ª Festa do Peão de Barretos; Chris no Beat também recebeu


Durante sua apresentação na 65ª Festa do Peão de Barretos, a cantora Ana Castela foi surpreendida pela “invasão” da equipe da ONErpm ao palco, para entregar a placa de disco de diamante duplo, em comemoração a marca de 300 milhões de execuções do single nas plataformas digitais. Ainda foi entregue uma segunda placa, em homenagem ao Top#1 Brasil nos apps de música.
   
"Eu posso levar pra minha casa? Essa placa é minha? Mentira! Isso é meu? Meu Deus! Vou colocar na minha sala, vai ficar mó linda. Cê, tá doido! Obrigado, gente!", celebrou a artista. 
   
O DJ Chris no Beat, que também é um dos nomes de “Pipoco” e estava junto com Ana no show, recebeu suas placas já no camarim.



Os Mais Visitados