Joelma libera a primeira parte do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”


Joelma lançou na segunda-feira (15), a abertura e o primeiro bloco do novo DVD "Isso é Calypso na Amazônia", que a cantora gravou ao vivo no último dia 14 de maio, no sambódromo de Manaus. Diante de uma plateia de 25 mil pessoas, a artista paraense cantou os principais sucessos dos 29 anos de carreira. O primeiro bloco do álbum audiovisual já está disponível no canal oficial de Joelma no YouTube e plataformas digitais de música.
   
Na abertura do show, além da performance dos bailarinos, temos a cantora descendo de uma estrutura metálica que forma o sol e a lua, enquanto ela entoa a canção “Balanço do Norte” de uma altura de mais ou menos 50 metros. O primeiro bloco trás os hits "Pra Te Esquecer", "Nenê", "Anjo" e "Primeiro Amor".
   
"Esse projeto é, sem dúvida, o maior de toda minha carreira. Eu e minha equipe nos dedicamos muito e estamos muito felizes com o resultado. Só gratidão a todos que me acompanham, me fortalecem todos os dias e fizeram essa noite se tornar inesquecível. Amo vocês", comemora Joelma.

Os videoclipes das próximas faixas do projeto serão lançados semanalmente. O DVD conta com as participações especiais da cantora Dani Ferber para uma homenagem a Ludmila Ferber; do dançarino cadeirante Adriano Silva na música “Rei da Festa”; e da Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”. 
 

Os Mais Visitados