Anitta lança “Lobby” parceria com Missy Elliott


Enfim saiu a aguardada parceria de Anitta com a rapper norte-americana Missy Elliott. O single “Lobby” faz parte dos três videoclipes que Anitta anunciou que teria antes de lançar a versão deluxe do álbum “Version Of Me”, que aliás, essa semana bateu a marca de mais de 830 milhões de plays.


A música traz a junção do pop com rapper, que combinou bem o álbum “Version Of Me”, e a cara total de músicas americanas, até me lembrou canções de Olivia Rodrigo (Não sei por que).

“‘Lobby’ traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento”, Anitta explica. “É uma mistura de pop com rap, acho que meus fãs vão amar”, continuou.

Sobre a parceria com a rapper estadunidense, Anitta é só elogios: “A Missy Elliott é única e original em tudo que faz. A entrega dela em ‘Lobby’ não foi diferente… A voz inigualável da Missy trouxe tudo que a música precisava. Tenho muito orgulho do resultado”.

Missy também comemora a parceria. “[Anitta] Você é uma estrela! E eu sou verdadeiramente grata a você e a sua equipe. Todos vocês me trataram com tanto amor e gentileza”, comentou, após a gravação do vídeo para a faixa. “Uma das artistas mais queridas e me fez rir muito ontem”.

O videoclipe é com toda certeza, um dos mais bonito da carreira de Anitta. O clipe se passa em um hotel de luxo, onde Anira chega toda poderosa com uma pegada um tanto que vintage chique. Elliott aparece também no hotel mando ver nos versos ao lado do ballet.

Ficou simplesmente chique de lindo, as cores, os figurinos e as cenas. Confira:
   
Recentemente, Anitta liberou o clipe de “Gata” e de “El Que Espera” parceria com Maluma.

Os Mais Visitados