‘Não sou sujo igual essas pessoas’, diz Neymar após ser exposto flertando com influencer


Neymar tem aproveitado a solteirice para flertar com muitas mulheres nas redes sociais. Mas, o jogador de futebol não tem gostado nada de ver seu nome sendo exposto pelas pessoas. Depois de mandar mensagem para uma influenciadora digital, o craque do Paris Saint-Germain teve sua conversa divulgada por um amigo da moça, Diego Aguiar, que logo apagou os registros.

Nos stories do Instagram, Diego mostrou a reação de Neymar com emojis de fogo à uma foto de Anna Lis. Em seguida, ele dispara: “Olha isso. Não tem jeito, galera. Esse Neymar manda direct para todas as minhas amiguinhas. Agora eu quero ver Neymar, a gente ganhar essa Copa do Mundo. Invés de treinar, você fica mandando mensagem pras minhas amiguinhas”, falou.

Após a repercussão, Neymar falou sobre a situação. Nos comentários da postagem de uma página de notícias no Instagram, o jogador se mostrou revoltado com a exposição. “É que vocês não viram a foto que ela mandou! Infelizmente não sou sujo igual essas pessoas e fico explanando geral”, comentou o atacante do PSG.

Depois do comentário de Neymar, Diego seguiu provocando. “Mexeu com minhas amiguinhas, eu explano mesmo”, escreveu ele nos stories do Instagram, ao compartilhar as palavras do jogador de futebol.

Essa não foi a primeira vez que Neymar foi exposto por reações a fotos de influenciadoras. Na semana passada, o atacante do PSG virou assunto nas redes sociais após um fotógrafo revelar uma curtida do jogador em uma foto da sua namorada no Instagram. Rafael Duarte gravou um vídeo falando sobre o assunto e mostrou o ‘like’ que o atleta deu nos stories da modelo Larissa Scherrer. Bem-humorado, ele chegou a dizer que o craque estava autorizado.

“Gente, o Neymar também curte os stories da mulher de vocês? Ele não só viu. Neymar, eu te amo, sou seu fã, velho, curte o meu também. O único que tem moral é o menino Ney. Pode curtir, mas traz o hexa também“, brincou Rafael.

Após a repercussão das imagens, Rafael brincou com os seguidores: “Ney Ney dá mídia, hein?”, disse ele nos stories. Na sequência, ele publicou um print do instagram da namorada ganhando vários novos seguidores. “Agora pronto. Minha mulher tá estourada. Tô fudid*. Só não posso deixar ir a Paris que eu perco”, zombou.

Pouco tempo depois, Rafael e Larissa compartilharam mensagens que Neymar enviou à modelo, em que afirmou ter curtido a foto sem querer. “Gente, está tudo explicado, Ney já respondeu para a minha namorada. Ele disse que foi sem querer e eu acredito. Tranquilo, Ney, você pode, é meu idolo”, afirmou.

Os Mais Visitados