Shakira e Piqué brigam na justiça por avião de R$ 100 milhões


O fim do casamento de Shakira e Gerard Piqué segue dando o que falar. O ex-casal entrou em uma briga judicial para disputarem a guarda dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, além de alguns bens como um avião avaliado em US$ 20 milhões, o que equivale a 100 milhões de reais atualmente. Os dois reformaram a aeronave para acomodar a família.

Segundo o jornal ‘Prensa Libre’, o avião é um modelo Learjet 60XR, de porte médio, com capacidade para até dez pessoas. Na reforma, Shakira e Piqué adicionaram um quarto com duas camas, uma sala de jantar e acoplaram até uma televisão de plasma. Ainda segundo o portal, o ex-casal comprou a aeronave há alguns anos e não estariam dispostos a abrir mão do bem um para o outro.

A reportagem destacou que a disputa do casal é por o avião também ser uma fonte de renda. Quando não a utilizavam para voos profissionais ou familiares, eles alugavam para uma empresa especializada para reduzir os custos de manutenção.

Shakira e Piqué se separaram em junho deste ano, após a cantora descobrir uma traição do jogador. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Por bem-estar dos nossos filhos, que são nossa prioridade, pedimos respeito à privacidade. Obrigada pela compreensão”, dizia um comunicado emitido pela agência de comunicação da cantora para os veículos Mirror e Daily Mail.

Os Mais Visitados