Ney Lima se revolta após ser trocado de última hora do reality “A Fazenda 14”


Ney Lima fez um desabafo sincero e se mostrou bastante revoltado com a Record. Ele havia sido convidado para participar de A Fazenda 14, participou de várias etapas do processo de seleção e por conta do reality quase perdeu seu emprego na Netflix. E nesta segunda-feira (29) ele recebeu o aviso da emissora de que não fará parte do elenco do reality rural.

O desabafo do comediante, revelando os bastidores da negociação, pegou o público do sofá e internet de surpresa.

"E eu que recebi o convite da Fazenda 14, fiz as fotos, fiz o ensaio e fui desclassificada", colocou ele na legenda de um vídeo que publicou em seu feed no Instagram.

Por meio de uma sequência de vídeos curtos, Ney Lima foi direto nos comentários sobre o confinamento no interior de São Paulo. Indignado com a direção e produção da Record, o artista e web celebridade, detalhou que foi substituído por um peão que possui um perfil parecido com o seu.

“Quando foi julho minha assessora me deu a certeza: ‘Olha Ney, esse ano vai rolar’. Ela me mandou um áudio de lá, da produção que faz o casting e seleciona. Eles fizeram várias perguntas e ela mandou eu responder o áudio. Eu respondi tudo certinho e tal, marcamos uma reunião online e fizemos. Quase duas horas de reunião agora em julho”, disparou Ney Lima.

Bastante decepcionado com o ocorrido, Ney Lima continuou revelando detalhes, após ser descartado do reality: “Passou e minha assessora disse: ‘Ney, vai rolar. É certeza!’. Aí eu falei que tinha que ver direitinho, porque eu não sei quando vai ser as gravações da série da Netflix que estou participando. É um projeto que gosto muito e me abriu muitas portas. Ela falou: ‘Ney, você vai ter que escolher ou A Fazenda ou Netflix’. Foi bem assim!”.

“Eu fiquei transtornada. Aí eu falei com meu agente e ele foi negociar com a Netflix direitinho. Adiantaram minhas gravações e diminuiu o meu personagem na série, por conta que setembro eu ficaria off. Acreditando e emocionada, aí gravei e participei só de cinco episódios por conta disso. Fizemos um acordo e quando foi essa semana no Rio passei pela psicóloga. Quem passa pela psicóloga, pelo que me falam, o pessoal que já foi é porque já é babado. Já está encaminhado e tudo bem. No dia que eu estava na praia [disseram]: ‘Não rolou’. Eu perguntei: ‘Como assim não rolou?'”, continuou Ney.

"Gastei mais de R$ 20 mil em roupas. Aqui tem mais de R$ 3 mil de botas. Paguei R$ 1,5 mil só de fotos. E aí eu me lasquei. Fiquei putaça! Eu tô errada? Não é que eu fiquei emocionada, porque eles ficaram só mandando: 'aguarde os próximos passos'. E eu fui me preparando", disse ele em um trecho dos Stories.
 

Os Mais Visitados