João Gomes lança o álbum “Digo ou Não Digo” com canções inéditas e regravações


O cantor João Gomes lançou neste fim de semana, o seu segundo álbum de estúdio intitulado “Digo ou Não Digo”, com quinze faixas sendo seis inéditas e nove versões de grandes sucessos, como “Me Adora” e “De Janeiro a Janeiro”.

“Estou apostando muito neste novo trabalho que tem a minha cara, minha essência. Com canções que retratam o forró de sua maneira mais genuína, sem esquecer das mensagens que sempre quero trazer aos meus fãs e público. O amor, a família, Deus e alegria”, afirma João Gomes.
   
Das nove faixas que são regravações estão: “Terra Prometida” do Oruam com Zack Vox, Marcin, Ajaxx e Johnny Lowd; “Pode Ficar” de Kiaz e L7NNON; “Se essa Vida Fosse um Filme” de Giulia Be; “De Janeiro a Janeiro” de Roberta Campo; “Quebrou a Cara” do Cristiano Araújo; “Me Adora” de Pitty; “Só Você e Eu” da Vanessa da Mata; “Dentro de Mim” de Desejo de Menina e “Te Amar é Bom Demais” de Mayke Alan. 
 

Os Mais Visitados