O influencer Lucas Cavalcante divulga atrações de sua festa de aniversário, 'Agito do Fofoqueiro'


O influenciador Lucas Cavalcante divulgou as cinco atrações que vão agitar seu aniversário na próxima sexta-feira (20).

O agito que vai movimentar as redes sociais da região ao reunir vários influencers em um mesmo local. Nomes como Bruno Bittencourt, Glauber Dantas, Airton Silva, Edi Furação, Mari Ribeiro, Thiago Saader, Dann Vilante, Eduardo Almeida (Da Piranga), Euller Mendes, Beccah Hayashi e muitos outros.

Em seu perfil do Instagram Lucas comentou:

“O Agito do Fofoqueiro é uma forma de expressar o quanto eu sou grato por tudo que tenho e o que irei conquistar. Já já é 24 anos, e por todos eles eu passei por coisas que me fizeram mais forte e acreditar que sonhar vale a pena, eu cheguei e chegarei a lugares que nunca imaginei. Vocês estão prontos? Eu preparei uma equipe de 5 atrações pra fazer parte desse momento, separei também 200 pessoas pra viver comigo essa experiência, e mais uma vez quero vocês aqui acompanhando tudo que vai rolar no agito mais comentado do Vale do São Francisco.”

Os Mais Visitados