Bad Bunny lança o eclético álbum “Um Verano Sin Ti”


Bad Bunny lançou o aguardado álbum “Un Verano Sin Ti”, que chega com vinte e três faixas sendo dezoito autorais. O disco sucede a sequência de álbuns lançado em 2020: ‘YHLQMDLG’, ‘Las que no iban a salir’ e ‘El ultimo tour del mundo’, que aliás o primeiro e o último bateram recordes de stream.

O álbum conta com as participações de Chencho Corleone, Jhay Cortez, Tony Dize, Rauw Alejandro, Bomba Estéreo, The Marías e Buscabulla.

Bad Bunny mescla ritmos e traz o seu disco mais eclético, ele apresenta diversas facetas dele e da America Latina. Com diversos ritmos, Bad Bunny deixa, para quem ainda tinha, o esteriótipo de apenas um reggatonero mais. O disco traz um Bad Bunny ainda melhor e mostra que ele e os latinos têm muita coisa pra mostrar!
   
Em entrevista ao The New York Times, Bad Bunny afirmou: “Sempre deixei claro para as pessoas que nunca vou fazer um disco que seja igual a outro.” Ele também explicou que “Un Verano Sin Ti” é “um disco para colocar no verão em uma playlist na praia” e acrescentou: “O disco é bem caribenho em todo sentido, com os reggaetons, com os mambos, com todos estes ritmos e eu gosto que seja assim.”

Bad ainda traz uma videografia em 360° de todas as músicas! Em uma praia como cenário das músicas, o artista ainda conta com a participação do ator espanhol Mario Casas e a namorada Gabriela em alguns takes.
   
Benito, seu nome verdadeiro, foi uma das estrelas mais comentadas do Met Gala e acabou de ser anunciado como o personagem “El Muerto” no novo filme do Homem Aranha. Em julho, o cantor estreará nas telonas no filme “Bullet Train”, protagonizado por Brad Pitt.

“Sempre quis atuar e apareceu a oportunidade, mas não sabia que logo a primeira ia ser com o Brad Pitt.” E completou: “No final do dia sigo sendo a mesma pessoa que sempre fui. Isso é importante para mim, você tem que saber. Não deveria me importar com o que o mundo vê de mim, mas com o que eu sei que sou. Com isso sou bem feliz”, comentou na entrevista ao The New York Times.



Os Mais Visitados