"Morrendo de saudades, tá um furdunço, todo mundo se mobilizando para ir. Juazeiro só fala nisso”, diz Ivete Sangalo sobre seu aniversário de 50 anos que vai acontecer em Juazeiro, Bahia


Ivete Sangalo deu uma entrevista nesta quarta-feira (11) ao Gshow, onde falou um pouco mais da comemoração de seu aniversário que acontece no dia 27 de maio, aqui em Juazeiro-Bahia.

"Quero me reencontrar na beira do rio, no meu lugar!", iniciou comentado Ivete. "Vai ter festão! Vou para Juazeiro fazer um show que se chama Tudo Colorido. Vou estar na minha cidade, é uma forma de reencontrar essas tantas influências positivas, devo muito ao meu lugar, de onde venho, as pessoas de lá."

O show ‘Tudo Colorido’ é a nova turnê que a cantora está rodando o país e que está dando o que falar. No último show que teve ‘Jeunesse Arena’, no Rio de Janeiro-RJ, foi mais de três horas de muita energia e alegria pros fãs.

"Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurino. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato", disse Veveta ao Gshow.

Com essas falas já temos a confirmação que o show será no palco e aberto ao público, tirando as dúvidas que alguns fãs ainda tinham.

"Morrendo de saudades, tá um furdunço, todo mundo se mobilizando para ir. Juazeiro só fala nisso, eu fico muito envaidecida. Olha que coisa luxuosa e carinhosa”, finalizou a cantora.

E como já sabemos, a rainha faz aniversário e quem ganha o presente somos nós, fãs. Além do show aberto ao público da cidade natal dela, os fãs não só do Brasil, como do mundo, poderão assistir ao espetáculo através da transmissão que a Globo e Multishow fará. Veveta promete muitas emoções no próximo dia 27 em um show gratuito, histórico e de muita emoção.

Os Mais Visitados