Humorista petrolinense, Super Odair, é acusado de tentativa de estupro


Este domingo (15) foi marcado pela grande repercussão de uma denúncia de estupro contra o humorista Super Odair, bem conhecido na região por divulgar seus vídeos humorísticos nas redes sociais.

A vítima é a engenheira agrônoma Raíza Ximenes, que gravou um depoimento, em seu Instagram, agradecendo a manifestação de apoio dos seus amigos e de várias outras pessoas, declarando que se coloca à disposição para ajudar todas as mulheres que já passaram por situação parecida.

De acordo com o Blog de Waldiney Passos, o fato ocorreu na madrugada da última quinta-feira (12), quando a vítima – que era amiga do suspeito – convidou-o para uma festa em seu apartamento, juntamente com outros amigos de Raíza. Quando todos foram embora, o influenciador digital teria ficado a sós com a engenheira. Nesse momento, ele teria tentado beijá-la à força e arrancar sua roupa.

A vítima revidou e tentou se defender, mas levou um tapa no rosto deferido pelo agressor. O suspeito só desistiu de consumar o crime depois de que a engenheira conseguiu pegar uma faca. Ela apresentava hematomas, arranhões e teve uma torção no pé. Já o agressor conseguiu fugir pulando a cerca elétrica do prédio, quebrando o dispositivo de segurança. (Como pode ser visto em um vídeo que circula a internet).

O caso virou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil (PC), onde a vítima realizou exame de corpo e delito. A denúncia também foi formalizada na Delegacia da Mulher (DEAM).

Até o momento Odair não se pronunciou sobre o caso, mas trancou seu perfil no Instagram onde vem perdendo milhares de seguidores.

Os Mais Visitados