TV Globo transmitirá comemoração dos 50 anos de Ivete Sangalo direto de Juazeiro-BA


Após finalizar mais uma temporada do ‘The Masked Singer Brasil” e ganhar um especial no Dia das Crianças, a cantora Ivete Sangalo vai aparecer mais uma vez na telinha da Globo neste mês de maio. No próximo dia 27, a emissora exibe um show especial da cantora em comemoração aos seus 50 anos.

O especial será transmitido ao vivo da Orla Nova de Juazeiro, sua cidade natal, no interior da Bahia. O evento irá ao ar logo após a novela ‘Pantanal’, que está bombando na rede. Em entrevista ao Popline no último show da cantora em Jericoacoara, a cantora falou sobre sua expectativa para o show. “Esse ano eu vou passar em Juazeiro, na minha cidade natal. Porque 50 anos, né!? Eu vou brindar o que eu sou, e muito do que eu sou vem de onde eu vim, de Juazeiro, da infância, da minha vida lá”, afirmou a artista. Para encerrar as comemorações, além do especial dirigido por Rodrigo Dourado e Boninho, ela fará outro show aberto ao público no Pelourinho, em Salvador, durante a programação do São João da capital baiana.

Já estamos ansiosos para esse grande evento. Juazeiro vai parar.

Os Mais Visitados