“Não me arrependo do que eu fiz”, diz Tiago Abravanel ao revelar segredo após sua desistência do “BBB22”


Convidado do Vênus Podcast, Tiago Abravanel deu detalhes do que rolou nos bastidores do “BBB22”, após ele ter apertado o Botão da Desistência. O cantor contou exatamente como foi o processo de sua saída da casa mais vigiada do país.

"Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo", contou.

Ele ainda relembrou que foi vetado de participar dos programas da Globo, após sua saída do reality, como costuma acontecer com todos os participantes eliminados da atração, exceto do reencontro dos brothers no último programa da temporada.

"Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco", revelou o cantor.

Sobre as críticas que recebeu por querer promover um ‘BBB paz e amor’, Tiago que foi apelidado pelo público como ‘inimigo do entretenimento’, negou que tenha jogado para atrapalhar a diversão do público.

“É um jogo muito complexo, a internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz. Aí falavam: ‘você é inimigo do entretenimento’, eu falo: ‘Tá bom, vocês veem dessa forma’. Não acho que fui inimigo do entretenimento”, disse.

Abravanel afirmou que talvez tivesse enlouquecido no confinamento, caso não tivesse pedido para sair. “Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora”.

Tiago contou também sobre os julgamentos que recebeu por sua decisão de desistir: “Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, afirmou ele.
 

Os Mais Visitados