Rodrigo Mussi posta carta escrita à mão em primeira aparição na web após acidente


O ex-BBB Rodrigo Mussi escreveu e postou uma carta exibindo a mão direita em suas redes sociais neste domingo (15). Essa é a primeira aparição do ex-BBB após o acidente de trânsito que sofreu em 31 de março, em São Paulo.

Na carta, Rodrigo diz que não sobreviveu à toa e agradece por uma nova vida.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, diz Rodrigo.

O ex-BBB teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, após quase um mês internado, e segue em tratamento em uma clínica de reabilitação.



Os Mais Visitados