Vitinho Imperador: Álbum “Na Pegada do Imperador” chega às plataformas e é aposta do artista para 2022


Vitinho Imperador é uma das grandes apostas da música brasileira para 2022. Com mais de 170 milhões de plays nas plataformas digitais, já mostrou que não veio a passeio no mercado musical. O cantor, que é referência no piseiro, lança seu primeiro álbum intitulado “Na Pegada do Imperador”. 
   
O disco conta com 10 faixas, incluindo seu recente lançamento, o single “Tapa Tapa Sentadão” – que já é sucesso com vídeos de coreografia no TikTok –, além de um feat com Cristian Bell.

O artista não esconde a alegria com a fase que vive musicalmente e revela planos para o futuro, incluindo novas músicas e feats:

“Estou produzindo muita coisa boa, com a graça de Deus, e elas estão caindo no gosto do meu público. Cada show, cada curtida, cada mensagem, cada abraço que eu ganho, é como se fosse um estouro de alegria no meu coração. E esse combustível é que me move, tanto que ainda no primeiro semestre, após ‘Na Pegada do Imperador’, ainda será lançado um novo feat com Denis DJ que vai animar geral numa mistura incrível de funk com piseiro” revela o artista.

O lançamento do disco ainda vem acompanhado de uma ação com diversas personalidades do TikTok, para que o público possa conhecer as coreografias das músicas, entre elas as influenciadoras Jessy Robot e Julia Britzz.

Os Mais Visitados