Kamaitachi recebe discos de diamante, em São Paulo


Kamaitachi, artista com grande evidência no cenário musical, recebeu, da desenvolvedora ONErpm, disco de diamante por 173 milhões de execuções por “Homem Torto”. O disco foi entregue por toda equipe responsável pelo lançamento do artista na ONErpm Brasil.

Rafael Gonçalves, nascido e criado na cidade do Rio de Janeiro, conhecido pelo nome artístico Kamaitachi, começou a sua carreira musical em 2015, inicialmente em uma banda chamada "Sala 31" e no ano de 2017 ingressou em sua carreira solo.

Atualmente, seu canal se encontra com quase 400 milhões de visualizações e o artista tem como fontes de inspiração bandas e cantores como Led Zeppelin e Shawn James. Kamaitachi produz suas próprias músicas e traz estilos como Indie, blues e rock alternativo - buscando na maioria das vezes explorar temas como Murder Song, Dark Song e History Song.

"Não tenho palavras para descrever essa sensação, a ficha ainda não caiu. O que eu consigo descrever é apenas uma sensação de êxtase gigante. Comecei a gravar o álbum com o microfone do meu celular e eu precisava gravar de madrugada, já que fazia menos barulho. Então, foi uma conquista e tanto. Sinto muito orgulho em ter conseguido chegar nesse marco” comenta Kamaitachi e continua “Agradeço de coração ao Takada e ao Sanza por terem me ajudado com os primeiros vídeos, ao Patrick (E4GL3) por ter me ajudado nas primeiras produções e ao Murilo por estar do meu lado me ajudando com meus projetos" confirma o artista”.



Os Mais Visitados