Luísa Sonza serve “Café da Manhã” em clipe com Ludmilla fechando o álbum “DOCE 22”


A braba da Luísa Sonza liberou o último single de seu álbum “DOCE 22”, a faixa “Café Da Manhã”, que conta com a participação ‘rainha da favela’, Ludmilla. “Café da Manhã” é música inédita, gravada com batida que mistura trap e funk. A música é considerada por Sonza a “farofa do álbum” e foi escrita por Caio Paiva, Douglas Moda, Hodari, Luccas Carlos, Ludmilla, Luísa e Vitão.
   
“Este álbum é uma grande realização minha como artista. Foram meses trabalhando intensamente para entregar um projeto que fosse a minha cara e que tivesse um nível alto de qualidade. Para isto, tive a melhor equipe ao meu lado. Logo eu que sempre achei que a ‘Luísa BRABA’ é que deveria ser vista pelo público, no meu momento de maior vulnerabilidade, foi onde me reencontrei comigo mesma e pude me conectar ainda mais com meu público. ‘CAFÉ DA MANHÃ ;P’ feat. Ludmilla fecha este álbum, mas não a era de ‘Doce 22’. Meu foco este ano será nos shows da turnê dele”, diz Luísa.

“Honradíssima em fechar com chave de ouro ‘Doce 22’ da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”, declarou Ludmilla

O videoclipe de “Café da Manhã” é uma viagem psicodélica no tempo, inspirada na essência do vídeo de “Lucy In The Sky With Diamonds“, clássico dos Beatles – uma das bandas favoritas da cantora. Com direção artística de Flávio Verne, o clipe mostra o “derretimento” de toda a vibe “dark” na qual a cantora estava submersa nos últimos meses, apresentando uma estética colorida. 
 

Os Mais Visitados