Avril Lavigne lança sétimo álbum da carreira “Love Sux’


“Love Sux” é o nome do novo álbum do ícone do pop punk, Avril Livigne, lançado na sexta-feira (25), chegando com doze faixas. “Love Sux” é o sétimo álbum da carreira da canadense, ícone do início dos anos 2000 com hits como “Sk8er Boi” e “Complicated”. Antes dele, o último lançamento da cantora tinha sido Head Above Water, de 2019.

“O disco se chama ‘Love Sux’ (algo como ‘Amor É uma Droga’), e isso é porque era assim que eu estava me sentindo quando comecei o álbum. Eu só precisava de um momento para me concentrar em mim mesma. E essa foi a primeira vez que eu me senti assim, em não me preocupar em estar em um relacionamento. Mas estou em um ótimo lugar na minha vida agora e acho que o álbum é muito leve e é divertido e meio que zombando dos meus altos e baixos no amor”.
   
O novo registro de estúdio de Avril é produzido por Travis Barker do Blink-182, e inclui duetos com Machine Gun Kelly e Mark Hoppus. Os singles "Bite Me" e "Love It When You Hate Me" colaboração com Blackbear, também estão incluídos na tracklist.

“Este álbum é muito animado, é superdivertido e estou super inspirada, porque tenho muitas pessoas divertidas ao meu redor com quem estou trabalhando, como Blackbear, Mark Hoppus, do Blink-182, Travis Barker, MGK, e estar no estúdio e trabalhar com essas pessoas tem sido muito inspirador, sou um grande fã da música deles. Me sinto tão sortuda por poder trabalhar com meus amigos no estúdio”, disse Lavigne.



Os Mais Visitados