Juliette revela por que evita comentar sobre o BBB22: "Responsabilidade"


A ex-BBB, Juliette Freire, participou do podcast PODDELAS, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e explicou por que não comenta o "BBB 22" (TV Globo) em suas redes sociais.

A campeã do 'Big Brother Brasil 2021' contou que prefere ter cuidado com o que fala porque sabe como é viver o reality show. "Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal. Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta", declarou.

"Eu fico bem irritada quando as pessoas falam 'ai só porque ganhou e ficou famosa tá dizendo que não comenta BBB'. Eu sou louca por BBB. Eu amo o BBB. Sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável", completou.

Juliette também comentou sobre as comparações que fizeram com a participante Eslovênia ser a 'nova Juliette' da edição. "Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com outra. Segundo, eu nem conheço. A gente nem conhecia nada. Fiquei na minha. Continuo na minha", afirmou.
 

Os Mais Visitados