Sofía Reyes lança álbum “Mal De Amores” com participação de Anitta


A cantora latina Sofía Reyes, lançou neste fim de semana o seu segundo álbum de estúdio intitulado “Mal de Amores”, depois de uma espera de cinco anos.

O álbum conta com a participação de nossa rainha brasileira internacional, Anitta, além de nomes como Rita Ora, Jason Derulo, De La Ghetto, Piso 21, Jhay Cortez, Pedro Capó, Becky G e entre outros.
   
Em uma entrevista ao El Comercio, Sofía Reyes conta que a música “Mal de Amores”, uma das faixas presentes no álbum em parceria com Becky G, retrata a história de uma de suas melhores amigas, a qual teve o coração partido. “Lembre que eu o conheci dançando. Com cada mentira fui me apaixonando. Ía com a lua cheia, foi o que me fez sua. Fui sua”, canta Reyes.

“Mal De Amores” inclui os últimos sucessos de Sofía Reyes e nove canções novas que exploram múltiplos gêneros. 


Segundo Reyes, o álbum que nasceu durante a quarentena após 04 anos desde o seu último lançamento, é “bastante divertido e as músicas são muito boas, explorando o norte do México. É uma mistura bem interessante”. A cantora considera importante incluir o espanhol mexicano em seus trabalhos. “Quando comecei (na música) tentava fazer com que o meu espanhol pudesse ser entendido em todos os países, mas há anos entendi que era importante ser real e genuína com minha maneira de falar e usar nas minhas músicas palavras que digo como ´neta´ ou ´qué padre´” — que em português significam “verdade” e “que bom”, respectivamente.

"Entendi que por meio de um "Mal De Amor'' estava aprendendo a amar", diz Sofía Reyes, em que no novo álbum realiza uma viagem musical que descreve os últimos cinco anos de sua vida, no qual vivenciou quatro relacionamentos amorosos e alguns rompimentos afetivos.

Junto com o álbum, Sofía liberou o clipe da faixa “Marte”, que tem a participação da cantora argentina Maria Becerra. 
 

Os Mais Visitados