Humorista SuperOdair se irrita com seguidores: “É por isso que a futilidade é o que vence no Brasil”


O humorista SuperOdair fez uma live hoje (25) em seu perfil no IG para tentar falar de um assunto sério que é a guerra que está acontecendo na Ucrânia, e acabou se irritando com os seguidores que só ficavam comentando do nariz dele que estava sujo.

A live iniciou com ele falando da guerra, que a Ucrânia não aguenta a ‘peia’, que é muita informação para eles, mas que o mundo todo não quer prestar algum tipo de solidariedade a Ucrânia. Já no início ele interrompeu dizendo:

“Vocês estão pedindo para limpar o nariz, mas tem coisa mais importante para fazer, eu tô falando um negócio importante aqui”.

Odair voltou a desabafar sobre a guerra, de como ele tem ‘pena’ de quem está sofrendo, como a juventude por exemplo. Mas voltou a se irritar com os seguidores.

“eu estou falando um assunto sério aqui e vocês estão rindo, porque tem uma catoto no meu nariz. É por isso que o Brasil não vai para frente, por isso que todo mundo ninguém desenvolve. É por isso que a futilidade é o que vence no Brasil. É por isso que arte ruim é o que leva milhões e a coisa boa é o que fica tentando captar recursos e não consegue, porque vocês até mesmo no momento de ter uma fala sério você só consegue conversar bobagem, é um espírito do brasileiro e por isso que é todo mundo lascado, é todo mundo ganhando um salário mínimo vei vivendo na mediocridade, que a gente está comentando uma coisa séria né, que eu também tenho uma opinião, mas é isso”, desabafou o humorista.

Por fim ele disse: “eu ia falar uns negócios a mais aqui, só que vocês só gostam de piadas, só gostam de ver o lado humorístico de Odair, então vou vender só isso para vocês. Não quero generalizar obviamente, mas vocês só querem um lado palhaço esse lado bem rasteiro do Odair, eu acho que eu sou muito mais profundo que isso, mas vocês não precisam saber. Na roda com meus amigos pessoais eu debato sobre coisas mais importantes do que piadas.”
 

Os Mais Visitados