Luana Piovani comenta sobre não deixar os filhos enviar mensagem para o pai, Pedro Scooby no BBB22


Após dividir opiniões na web por não autorizar o uso da imagem dos filhos no ‘Presente do Anjo’ do #BBB22, Luana Piovani falou sobre o assunto na manhã desse domingo (13).

“Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui e sobrevivi”, esclareceu Luana.

A atriz ainda revelou que o direito do uso de imagem seria “praticamente vitalício para mais umas cinco gerações”, e que nunca se submeteu a grande empresa [TV Globo], e não faria isso agora com os filhos. Errada não tá né?
 

Os Mais Visitados