Lucas Lucco lança a terceira parte do álbum “Rolê Diferenciado”, com participação de Marília Mendonça


O cantor Lucas Lucco lançou nesta sexta-feira (4), a terceira parte do projeto “Rolê Diferenciado”. O EP, chega com cinco faixas as participações de Mc Zaac e da saudosa Marília Mendonça.
   
A faixa tão aguardada pelos fãs “Amava Nada”, que conta com a participação da rainha Marília Mendonça. A composição ficou por conta do Lucas junto com Samuel Deolli e Edu Moura, que deram uma canetada e tanto.

""Amava Nada" foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu", explica Lucas Lucco.

"Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei "Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo". Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: "Se essa música não for hit, eu não conheço de música", de tanto que ela se identificou", concluiu. 
 

Os Mais Visitados