Pedro Sampaio lança seu primeiro álbum “Chama Meu Nome”


Pedro Sampaio lançou nesta semana o seu primeiro álbum intitulado “Chama Meu Nome”. Com onze faixas, o disco foi gravado com produção musical dividida por Sampaio com DJ Maikinho.

Das onze faixas três já são bastante conhecidas: “Galopa”, “No Chão Novinha” com participação de Anitta, e “Atenção” com a participação de Luísa Sonza.

Entre as novidades, há as músicas, “Que pena” (gravada com MC Don Juan), “Forasteiro” (mix de pagode com funk que junta Sampaio e Ferrugem), “Buquezin” (com Mateca), a faixa-título “Chama Meu Nome” (gravada com MC Jefinho), “Surreal” (com KVSH) e “Vai Embora Não” (com Zé Vaqueiro).
   
Pedro Sampaio apresenta, “Chama Meu Nome”, quase um ano após ter sido projetado em escala planetária quando Cardi B propagou no Grammy 2021, em março do ano passado, o remix de “Wap”, feito por esse DJ e produtor musical carioca que, nos últimos meses, vem aparecendo como cantor, inclusive ao lado de Anitta, com quem lançou em dezembro o single “No Chão Novinha”.


Transitando por gêneros musicais como funk, pagode e piseiro, o álbum é fruto de camping promovido por Pedro Sampaio ao longo de duas semanas com a reunião de cantores, compositores e/ou produtores musicais.

“Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”, conta Pedro Sampaio. 
 

Os Mais Visitados