Solange Almeida e Xand Avião se reconciliam no palco da “Farofa da Gkay”


Enquanto o reality do pastor (A Fazenda) continua separando casais, a #FarofaDaGkay anda unindo casais e antigas duplas musicais.

No segundo dia da farofa, conhecido como ontem, 7 de dezembro de 2021, teve os shows de Zé Felipe, Wesley Safadão, Simaria, Matheus Fernandes, É O Tchan e Xand Avião. As apresentações de todos foram ótimas, todo mundo curtiu e teve até participação de Anitta por vídeo chamada, mas o momento ápice (vamos assim dizer) da noite, foi quando Xand Avião estava fazendo seu show, e Solange Almeida que é uma das convidadas da aniversariante, sobe ao palco e começa a cantarem juntos como a antiga formação da banda Aviões do Forró, levando todo ao delírio e emoção.

Após um desentendimento de anos, os dois se reconciliaram no palco. A situação foi intermediada pela dona da festa Gkay, e o humorista Rafael Cunha. Durante o encontro, os dois deram um longo abraço. E com isso tudo os convidados presentes ficaram todos emocionados e a internet está surtando desejando uma turnê deles juntos. Ainda ontem na festa, Solange e Xandinho cantaram grandes sucessos do Aviões como, “Que Tontos, que loucos”, “Tô Soxinho”, “Tá tudo bem, tá tudo normal” e vários outros hits.

Nos stories, Solange também postou uma declaração que fez sobre a reconciliação dos dois. "A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percalços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam", disse.

Pelo Twitter, Solange comentou sobre o momento. “Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!”, escreveu, junto com a publicação de uma foto abraçando Xand.

Em 2016, Solange Almeida anunciou que deixaria a banda Aviões do Forró após o carnaval de 2017, encerrando uma parceria de 14 anos no grupo de forró. Em 2019, ela quebrou o silêncio e falou nas redes sociais sobre a ação que moveu contra o Aviões.

"A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1 de setembro. Não a minha saída... eu anunciei que queria sair em 2015, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria 2 anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com o Aviões dia 1 de setembro de 2017 que íamos fazer uma turnê que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo. Dia 1º de setembro a gente faz os 15 anos do Aviões e a gente acaba por aqui uma história bonita, todo mundo capitalizado, ‘você vai viver sua carreira solo e Xand vai fazer o mesmo’, até aí beleza", disse ela, na ocasião.

Mas, segundo ela, o acordo não foi cumprido. "Eu iria fazer o que se os sócios, que mandavam, que eram os administradores, chegaram pra mim e disseram que eu só tinha 2 meses pra ficar. Eu ia dizer o que? Contestar? Ia brigar com isso? Não, simplesmente fiquei na minha", afirmou. "Alguns dias depois eu assinei a minha saída da sociedade e eles ficaram certos de me pagar a parte que me cabia. Esperei quase quatro anos e nada foi feito. Eu estava perdendo esse tempo. Ingressei na Justiça em fevereiro para março deste ano para que eu tivesse meus direitos reconhecidos. Qualquer pessoa que trabalhe, tem que ter seus direitos. Dediquei uma vida e abdiquei de muita coisa... Tomei essa decisão porque cansei de ser saco de pancada, cansei de ser a mais prejudicada, em pensar nos outros e esquecer de mim".

Os Mais Visitados