Sarah Poncio ameaça expor mentiras e romance do ex-marido Jonathan Couto e ex-cunhada Letícia


Mais uma temporada do barraco da família Poncio foi iniciada. Tudo indica que Jonathan Couto, ex-marido de Sarah Poncio, está vivendo um romance com a ex-cunhada, Letícia Almeida, que foi a mulher do irmão de Sarah, Saulo. Apesar de a atriz negar o romance, a filha do pastor Marcio Poncio garante que os dois estão juntos e promete divulgar fotos dos dois. #Babado #Confusao #Gritaria

Nas redes sociais, após burburinhos de que estaria se encontrando as escondidas com Jonathan, Letícia pediu respeito e revelou que a relação dos dois tem a ver com a filha que os dois têm juntos, Madalena, de 2 anos. Em agosto de 2018, Saulo descobriu que a menina não era sua filha com a atriz, mas sim do cunhado. Os dois se separaram, no entanto Sarah perdoou Jonathan, com quem, inclusive, teve mais dois filhos. Eles se separaram no início deste ano.

A treta começou depois que supostamente Jonathan mandou uma pergunta em inglês para Letícia: “Você me ama?” e a atriz respondeu que ‘sim’ com um boomerang. Só que existe um app para Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou, e as marcações escondidas. O caso foi revelado pelo perfil @casofamilia.

“Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permitir que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas. O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai de Madah e falamos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, escreveu Letícia.

Sarah Poncio tratou de desmentir a ex-cunhada comentando no post do Caso Família. “E a história da carona se repete. Depois quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra, ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento. Ela gosta de estacionamento né? O vidro fechado e o som tocando baixo. Se quiser, tenho foto também”, comentou.

Em outro comentário Sarah disse: “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, comentou. Jonathan já chegou respondendo a ex. “não entendi... me explica?”. E com isso Sarah já chegou na ‘voadora’ dizendo “Não pergunta muito, não. Se eu tiver que explicar, vai ficar ruim pra você”.

É eita atrás de eita.

Os Mais Visitados