Influenciador digital, Bruno Bitencourt, se revolta com pessoa que seguidores fakes para ele


O Digital Influencer Bruno Bitencourt soltou os ‘cachorros’ em uma pessoa que ele alega ter comprado seguidores para ele, sem autorização. Em um desabafo de mais de 12 minutos, o influence afirmou que não compra seguidores e que não gosta disso, que ele gosta da realidade.

“Ô pessoal, é o seguinte, eu tinha prometido a Deus que não ia aparecer nesse Instagram novo pra fazer baixaria, pra brigar”, iniciou o apresentador.

“Mas parece que os cãozinho, os d*m***s, premonições, não, eu não sei não o que se passa na cabeça do ser humano, eu queria entender, compreender, e entrar na mente deles que nem o professor Xavier do X-Man, pra eu estudar o que se passa na mente dele”, continuou.

Bruno relatou como foi seu dia de trabalho, para conseguir parceria com empresa e novos seguidores. Relembrou um pouco do grande sucesso que tinha com seu perfil antigo (que foi bloqueado pelo Instagram), onde tinha mais de 80 mil seguidores e parceria com mais de 25 empresas da região.

O influence relatou que desde o perfil antigo, já tinha pessoas que dizia que ele comprava seguidores, mas que ele nunca fez isso.

“algumas pessoas me julgavam dizendo que eu comprava seguidores, ‘ai ele comprou seguidores’, mas espera aí, como é que o p** no ** aqui, o p** no ** vai comprar seguidor e há tanta gente que ele já trabalhou, que ele ajudou, que ele ajudou a crescer fazer tudo, bombando aí hoje em dia e ele ajudou tanta gente assim todo mundo cresceu, que seguidores são esses comprados? É uma coisa a se pensar né”.

Bruno diz que tem muitas empresas que querem fechar contrato com ele, mas que ele pediu para espera, pois mesmo com um bom engajamento atual, preferi fechar contrato só quando chegar aos 10 mil seguidores.

“Hoje eu estava conversando, hoje eu estava conversando com uma das empresas que eu vou começar a divulgar, explicando tudo para ele como eu estou explicando para todo mundo. Muita gente chega para mim e pergunta Bruno você vai começar a trabalhar quando que eu quero botar minha empresa com você eu quero você divulgando a minha empresa eu falando calma deixa eu bater os meus 10000 seguidores”, comentou o apresentador.

Bitencourt comenta que pediu ajuda a dois amigos influenciadores para divulgarem ele, ajudando a ele chegar aos 10 mil seguidores logo. “mandei mensagem para dois amigos meus digitais influências, eu mandei mensagem para ele dizendo: ‘me dê uma força aí, me ajuda e tals’. Vamos Bruno, vamos se encontrar pra gente gravar um vídeo seu, para você bateu 10 mil e tal, que você merece, você sempre nos ajudou”.

Horas depois ele se depara com várias notificações de novo seguidores e que todo feliz, foi verificar qual famoso tinha marcado ele e não tinha nada. Com isso ao verificar os novos seguidores, viu que se tratava de fakes.

“Mas ai eu fui ver, meu Deus quem foi que me marcou, algum famoso me marcou né. Fiquei louco, será que foi SuperOdair, porque eu estava falando com o SuperOdair. Quando eu fui ver, ninguém tinha me marcado em nada, eu digo: ‘oxi, de onde está vindo esses seguidores?’ Minha gente, eu começo a ver tudo, do nada xixixi é xixi yzzm, uns nomes estranho. Oxi, que que tá acontecendo aqui? eu fui ver tudo de novo, eu digo tem alguém colocando seguidores pra mim né, tipo comprando seguidores, porque tem como colocar sem a pessoa ter minha senha. Tem como colocar seguidores sem senha do Instagram, sem a pessoa entrar no meu perfil. Tem como colocar sim, porque já aconteceu isso com blogueiros aqui de Juazeiro e Petrolina e foram para tela brigar”, relatou Bruno.

O influenciado falou bastante ainda, só não chamou a pessoa que fez isso de bonito, e finalizou dizendo muitos palavrões e que iria apagar todos esses seguidores fakes.

“Enfim, me deixe em paz por favor, eu tô de boa, tô tão zem, não quero ficar vindo para Instagram fazer baixaria, é brigar com ninguém ok, mas se for pra mim vim, eu venho né. Quando eu tiver certo, correto eu venho se eu tiver errado, pedir desculpa alguma coisa assim eu venho também, mas é isso, assunto encerrado e eu vou excluir todos os nomes estranhos que eu ver aqui, oK um beijo pra todos”, finalizou Bitencourt.


Os Mais Visitados