O jogador juazeirense, Thierry Silva, recente contratado do Palmeiras fala sobre esse novo passo em sua carreira


Juazeiro ganha mais um representante em um grande time nacional. O jogador de 17 anos, Thierry Silva, assinou contrato com o clube do Palmeiras na semana passada, dando um importante passo na carreira.

Thierry começou a jogar futebol aos cinco anos de idade, no Quidé, bairro onde morava, que tem o time Falcão Real Sport. O sonho de ser jogador de futebol era incentivado por seu pai, Gildeon, mas conhecido como Neguin, ex-jogador do Juazeiro Social Clube.

Em sua trajetória pelo mundo do futebolístico, Thierry que joga na posição de volante, já passou pelo Náutico (Recife) e seu último time, o Treze (Paraíba), onde foi eleito o melhor jogador e artilheiro da competição em Caruaru, levando o Treze a ser campeão e assim sendo visto e escolhido para o clube do Palmeiras.

Em conversa com o Blog Mattheus Cerqueira, o jogador comentou o que sentiu ao ser contrato pelo Palmeiras, que é um grande time, sonho de muitos e que neste ano de 2021, foi tricampeão da Libertadores. “Foi um sentimento muito grande, fiquei muito emocionado, porque eu nunca pensaria em jogar no Palmeiras por ser um time muito grande, mas pra Deus nada e impossível”, disse Silva.

Thierry comentou que seus pais, Gildeon e dona Quivia, ficaram muito alegres por ele está realizando esse sonho que não só é dele como também é dos pais, virar um jogador profissional e jogar em um grande time. Sobre seu primeiro jogo vestindo a camisa do Palmeiras, Silva afirma: “expectativa muito grande. Espero que possa ajudar muito minha equipe ganhar muitos títulos”.

Para seus já torcedores e os futuros torcedores conterrâneos, Thierry deixa a mensagem. “Aquele que sonha nunca desista. Tenha fé, foque, treine muito que a hora vai chegar. Porque Deus abençoa aqueles que nele crer e que trabalha muito. E humildade sempre”, finalizou o jogador.

Nós aqui do blog e com certeza todos os juazeirenses apaixonados por futebol, estamos torcendo muito pelo seu sucesso nessa jornada que só está começando. Que Deus continue lhe abençoe Thierry.

Os Mais Visitados