Igor Kannário comenta sobre cancelamento do show em Juazeiro, "A galera do sistema ai é sempre contra mim"


Após show cancelado aqui em Juazeiro, o cantor Igor Kannário solta em live: “Esses caras têm que entender que eles não mandam em p_**a nenhuma”, dispara o deputado.

O show do cantor aconteceria no dia 12/12 no espaço de eventos Rica Festa, que segundo o fofoqueiro Lucas Cavalcante, o show foi cancelado devido a uma solicitação do poder público.

Na live Kannário falou: “Juazeiro sempre teve um. A galera do sistema ai de Juazeiro é sempre contra mim. Pra eu tocar aí é mó trabalho. Mas sempre Deus, permite que eu toque. Então logo, logo eu vou estar por aí. Esses caras têm que entender que eles não mandam em p***a nenhuma, rapaz. Quem manda em tudo é o homem lá de cima”, disse Kannário.

Os Mais Visitados