Luiz Bacci desce a madeira em Wesley Safadão ao acolher Dj Ivis: “patrocinou a impunidade”


Depois que Luiz Bacci falou publicamente que ficou decepcionado com Wesley Safadão, após o cantor convidar o DJ Ivis participar do “Garota VIP” que teve em São Paulo recentemente. Safadão enviou uma mensagem privada ao apresentador se justificando, mas Bacci compartilhou a conversa.

A treta entre Bacci e Safadão começou após o apresentador da Record falar que ficou decepcionado ao saber que Ivis estava no show do cantor. “Esse homem que foi gravado espancando a mulher é o que estava nos bastidores do show do Wesley Safadão. Comprei cinco ingressos, ia com meus amigos, mas fiquei decepcionado, extremamente decepcionado”, desabafou Bacci durante o ‘Cidade Alerta’.

Depois disso Safadão respondeu no pv e Bacci compartilhou a conversa.

“Amigo, quem sou eu pra crucificar esse rapaz? Quem sou eu pra dizer que esse rapaz não merece mais trbalhar com música na vida dele? Quem sou eu pra dizer que ele não pode tentar corrigir o erro ou melhorar? Não posso fazer isso. Ele tá no meu show Eu gravar uma música com ele não quer dizer que eu concorde com o que ele fez, Eu não concordo e até já disse que ele tem que pedir perdão à ex-mulher dele publicamente. No mais, eu te amo do mesmo jeito. Saudade do meu amigo no show. Não deixe de ir por causa disso”, escreveu Safadão.

“Se você acha que a composição dele é fundamental na sua carreira, o contrate e pague o cachê dele. Agora, botar no seu palco é uma vergonha. Você patrocinou a impunidade e tirou a esperança de mulheres eu sofrem caladas com esse ato. Também te considero, embora você tenha se tornado ingrato e com memória curta”, disse Bacci.

O apresentador ainda impôs condição para voltar a frequentar os shows de Safadão. “Sempre que no palco houve bandido que tentou matar a mulher, eu estarei fora. Ele pode trabalhar, mas bem longe dos holofotes. Quem está no palco tem que dar exemplo, e ele é um cara sem controle e perigo para a sociedade, de acordo com a justiça”, finalizou o apresentador.

Os Mais Visitados