The Weeknd é torturado em clipe de “Take My Breath” abrindo sua nova era


The Weeknd iniciou sua nova era e lançou neste fim de semana sua nova música intitulada “Take My Breath”, que chegou com um videoclipe pancada. Esse é o primeiro gostinho do próximo álbum “The Dawn”, que vai suceder o aclamado “After Hours”.

A música vem em uma pegada misturando o pop com eletrônica, que me remeteu ao som da dupla Daft Punk lá pelos anos 2013, que já tinha uma pegada retrô de canções dos anos 70/80/90.
   
O clipe vem na vibe dark futurista, onde ele está curtindo a balada, e acaba se envolvendo com uma mulher que o seduz e tortura, em meio ao muito jogos de luzes e cortes de cena. Um vídeo muito bem-produzido. Fiquei intrigado para saber o que ele quis dizer com as cenas em que passa ele inalando algum tipo gás no meio da balada, parecia até um viciado rsrsrs.

Achei a mulher que participa do clipe junto a ele, com a atriz brasileira Dandara Mariana. Amei tudo, a vibração da música muito boa, o clipe com ar misterioso, psicodélico, fatal. Essa nova era vem com tudo. 
   
O vídeo quase teve uma estreia cinematográfica, visto que o plano era exibi-lo na telona antes de algumas sessões de O Esquadrão Suicida nos EUA. Segundo a Variety, no entanto, essa ideia foi abandonada por conta das fortes luzes piscantes do clipe, que poderiam provocar ataques de epilepsia na plateia.

Os Mais Visitados