Lorde está de volta com o álbum “Solar Power”


Depois de quatro anos a cantora neozelandesa, Lorde, lançou neste fim de semana, “Solar Power”, seu terceiro álbum de estúdio com doze faixas. Do projeto já havia sido antecipado a canção que dá nome ao álbum e mais recentemente as faixas “Mood Ring” e “Stoned at The Nail Salon”, não foram tão bem recebidas como os anteriores, mas pra Lorde isso não foi um problema.
   
“Eu tenho ansiedade zero sobre isso, mas estou certa de que há por aí alguém com uma planilha, que pode apontar modos pelos quais estou fazendo menos dinheiro. Eu tive uma conversa com meu empresário. Eu disse: ‘Eu tenho mais dinheiro do que eu poderia gastar em minha vida. Tenho uma casa. Eu tenho alguns tapetes muito bonitos, móveis ótimos e posso comprar o que eu quiser no mercado. Tipo, nós estamos bem de dinheiro”, comentou a cantora ao ‘The Wall Street Journal’. (Olhei e gritei: Cantoraaaaa)

“Solar Power” tem uma leveza e uma maturidade grande da Lorde. É nítido ver que não foi feito algo para hitar, para pegar o topo das paradas de sucesso. E ficou perfeito assim, do jeito dela, sem força algo para ser sucesso das paradas, mas um sucesso para ela e seus fãs.

“O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar o sentimento profundo e transcendental que tenho quando estou ao ar livre”, escreveu a cantora em uma carta aos ouvintes. 
 

Os Mais Visitados