Priscilla Alcantara lança EP “Tem Dias (Expansão)”


A cantora Priscilla Alcantara depois de 12 anos lançando projetos voltados ao público evangélico, onde lançou cinco álbuns gospel que poderíamos chamar de ‘pop cristão’, iniciou sua ‘migração’ para o pop, lançando neste fim de semana seu EP “Tem Dias (Expansão)”, marcando sua nova era.

O EP conta com quatro faixas tem duas já divulgadas “Correntes” e a título que ganharam clipe. De inédito temos “Eu Não Sou Pra Você” que conta com a participação de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, e a canção “Boyzinho”.


"Compor sobre romance, sobre término, sobre celebração e curtição sempre foi algo que esteve comigo, porque é parte da experiência humana. Eu sou crente, mas eu também sou gente", comenta Priscilla ao G1.

O EP ficou ótimo, uma abertura maravilhosa, que não perdeu nenhum pingo sua essência, sua identidade. “Tem Dias” até o momento acho a melhor faixa do EP, mas sem dúvidas, gosto das quatro faixas.
 

Os Mais Visitados