Falando de amores que se completam, Ana Vilela lança novo single "A Gente Combina"


O que combina para você? O céu azul com o sol? A noite estrelada com uma brisa fresca? Um sorriso verdadeiro com um olhar acolhedor? A saudade de um abraço bem apertado? Para Ana Vilela, encostar os beijos que se desejam, juntar as vidas que se dão bem, a ausência que tem fim com a chegada de um amor são provas de que sentimentos podem se alinhar em perfeita sintonia. E é isso que ela canta em seu novo single, "A Gente Combina", que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13). 
   
A nova música tem a ver com os dias atuais da cantora. "Nunca estive tão presente no meu casamento, no meu relacionamento. Nunca vivi tanto romance como tem sido agora. Por conta da pandemia, tenho ficado mais tempo em casa com a minha esposa. Isso era algo que eu não fazia muito, por viajar demais com shows. E antes de 'Trem Bala', a gente não morava juntas, namorávamos pela internet. Não tínhamos essa convivência toda. 'A Gente Combina' casou muito com esse momento atual, melosinho e romântico que tenho vivido", diz Ana, que é casada com Amanda há quase três anos.

A canção é composta por Ariane Villa Lobos e Bruno Guerra, e traz de volta a melódica e doce voz de Ana para embalar romances, momentos inesquecíveis e, facilmente, se tornar trilha sonora de situações que marcam datas, épocas e cenas que ficam em nossas memórias.


No dia 13, "A Gente Combina" será disponibilizada através das plataformas digitais e com um lyric video que servirá de esquenta para o videoclipe que será lançado na semana seguinte, dia 20. Com essa estratégia, a cantora promete criar expectativa junto aos seus fãs fiéis, que não perdem um lançamento e sempre pedem novidades através das redes sociais.

"A Gente Combina" mostra que Ana Vilela está mesmo com produtos de qualidade para figurar nas boas novidades do mercado musical ainda em 2021. No fnal de abril, lançou "Tanta Gente", música desabafo e uma espécie de chamamento à realidade em uma fase que tem sido enfrentada de forma difícil não só no Brasil, mas em todo o mundo.

"Cantar 'Tanta Gente' faz muito sentido agora. Mas 'A Gente Combina' também tem a ver com o que todos vivemos hoje. Dá para cantar sobre as duas coisas. Tenho certeza que o público vai entender. São minhas emoções e elas são meio bagunçadas. Mas faz sentido", divaga Ana.


Com sua nova música, Ana Vilela volta a rimar seus tons com mensagens românticas. Tem poesia pura, aguça recordações, desperta emoções, encurta distâncias. "Sou muito romântica e quero que o público ouça e tenha vontade de se apaixonar. E quem está apaixonado, pense na pessoa que ama quando ouvir 'A Gente Combina', como suas combinações perfeitas: 'Coca-Cola com gelo, sorvete no frio, eu e o mozão'".

Ana Vilela convida seu público a sonhar com amores que dão certo, com fórmulas que se encontram, com paixões que se alinham naturalmente. No fundo, ela torce para que no fim dos versos, aquele encontro cantado se realize. Afinal, "a gente combina".

Os Mais Visitados