Bebe Rexha lança álbum “Better Mistakes”


Bebe Rexha lança seu segundo álbum de estúdio “Better Mistakes” em todas as plataformas digitais, pela gravadora Warner Records. Sucedendo o disco “Expectations” de 2018.

“É isso. E é tudo que eu gostaria que um álbum fosse. Não estou guardando nada sobre a minha vida e quem eu sou. Sinto que todo esse tempo e esforço me permitiram dizer tudo que precisava ser dito. Espero que vocês adorem tanto quanto eu”, comentou Bebe.
 

“Better Mistakes” conta com treze faixas e as participações de Doja Cat, Ty Dolla $ign, Trevor Daniel, Lil Uzi Vert, Pink Swaeat$, Lunay, Rick Rossa e Travis Barker que participa da faixa “Break My Heart Myself” que ganhou um videoclipe.

As canções destaques são “Baby, I’m Jealous” que divide os vocais com a Doja Cat, “Sacrifice” e “Sabotage”. Ouça: 
 

Os Mais Visitados