IZA relembra o "Rock In Rio" antes da fama

Reprodução: Instagram @iza

A poderosa rainha IZA, que foi confirmada nesta quinta-feira (19) como uma das atrações da terceira noite do ‘Rock In Rio’, no palco Mundo, relembrou que 10 anos atrás ela está lá no festival assistindo o show de outra queen, Rihanna. E nesse período ela não era famosa e nem tinha noção de que 10 anos depois ela estaria cantando no palco principal do festival.

“na moral... NA MORAL MERMO?! DEUS É SINIXTRO! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e essa palco já significava muito pra mim. Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar pra vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos. 😩😭🤯❤️”

Vale lembrar que IZA já cantou na última edição de 2019 do Rock In Rio, no palco Sunset, fazendo um dos shows mais comentados da edição. E foi tão perfeito, que agora está no palco principal.

Parabéns, IZA você merece isso e muito mais rainha.
 

Os Mais Visitados