"É Trauma puro", diz Samantha Schmütz ao negar participação no "The Masked Singer Brasil"


Com o comando de Ivete Sangalo, o “The Masked Singer Brasil” estreou na noite terça-feira (9) e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (11), Samantha Schmütz foi um dos famosos que usaram o Instagram para comentar sobre o novo programa musical da Rede Globo. A atriz e cantora revelou que muita gente achou que ela fazia parte do time dos artistas mascarados da atração. Samantha negou e ainda confessou que nunca mais participará deste tipo de programa.

“Bom dia, Brasil! Estou vendo aqui no Twitter… Até amigos meus me mandaram: ‘Você está no The Masked Singer’. Não, não estou. Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri. Tá bom? É trauma puro. Não existe eu fazer. Mas também estou doida para descobrir as pessoas. Vamos descobrir juntos… Mas eu, me tira do caderninho, tá bom?”.

Um dos programas que ela se refere é o ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’ em que famosos homenageiam outros ídolos. Na eliminatória do dia 25, um comentário do jurado Miguel Falabella acabou provocando um climão entre concorrentes da competição de celebridades, repercutindo nas redes sociais.

A discussão começou quando Falabella tentou explicar que poucos participantes do quadro atuavam profissionalmente como cantores: “À exceção da Fafá (de Belém) e da Luiza (Possi), que são cantoras, todos os outros são…”. Fausto Silva interrompeu. “A Emmanuele (Araújo) e a Samantha (Schmütz) também, né? Cantam, trabalham em novelas, fazem de tudo…”, disse o apresentador.

Tenso viu.

Os Mais Visitados