Priscilla Alcantara chega com tudo na faixa “Tem Dias”, sua nova era POP


A nova era da Priscilla Alcantara chegou! A cantora que vinha trabalhando o gospel em seus últimos trabalhos, agora se jogou no mundo pop e lançou seu mais novo single, “Tem Dias”.

Segundo a cantora, a música é “fruto de uma crise existencial”, sem referências cristãs, e conta com um dedo de Lucas Silveira, produtor de músicas da Manu Gavassi, e colaboração da skatista e musicista Karen Jonz. 
   
Em teaser’s intitulados “Não ser sempre igual #AprendizDoPop” e “Quem Vou Ser no Final? #AprendizDoPop”, a cantora mostrou um pouco do que está preparando, o novo contrato, as dicas que ela anda pegando com as maravilhosas Gloria Groove, IZA e Maisa. E ela se afirma agora como livre, para mostrar seu talento do seu jeito. 
   
Em uma entrevista à revista Glamour, da editora Globo, a artista, que em outros momentos já havia afirmado sua intenção de deixar de ser rotulada como uma cantora gospel, declarou que não quer mais ter sua imagem associada ao segmento evangélico.

“Na verdade, se fosse pra eu me rotular hoje… diria que meu rótulo é livre. O que você é? Uma cantora gospel, secular? Eu sou livre! Eu sou uma artista livre e com raízes pra poder transitar por onde quiser”, afirmou Priscilla Alcantara. 
   
Ela ainda contou que passou por problemas emocionais durante a pandemia e que percebeu que estava infeliz no trabalho como cantora gospel.

“Sabe quando você chega num momento da vida e nem lembra que você tem outra opção? Eu estava muito infeliz, saturada”, disse ela.

“É ruim ter perdido a oportunidade de trabalhar? É muito ruim, só tem malefício, pandemia é péssimo pra todos, mas eu também prestei atenção porque se não fosse por conta desse contexto tão brusco, eu talvez continuaria infeliz no meu trabalho”, complementa.


O novo projeto de Priscilla Alcântara terá participações especiais de Emicida, Projota e Lucas Silveira. Sobre essa mudança, ela se declara uma artista “livre” e não descarta voltar a gravar gospel um dia, pois ela é evangélica e continua frequentando a igreja.

“Eu deixarei de cantar música gospel. Quando eu voltar para os cultos presenciais da minha igreja, eu vou cantar temáticas religiosas. Daqui a dois ou três anos talvez eu queira lançar um projeto gospel. A proposta aqui é debater com outros artistas cristãos que às vezes tem dificuldade em entender que não precisamos viver na busca de um rótulo especifico. Na verdade, se fosse pra eu me rotular hoje… Diria que meu rótulo é livre”, declarou.


Falando da música que já chegou com um videoclipe, ela tem uma letra muito boa, que fala de sua autoestima, de como você se sente. E clipe que remeter isso, trazendo a Priscilla cantando com seu reflexo no espelho, refletindo nos corredores do prédio e sendo sua própria arte. 
 

Os Mais Visitados