Com projeto exclusivo de piseiro, Cavaleiros do Forró lança nova versão de "Anjo Azul"


Há 20 anos consagrada como uma banda eclética no forró, a Cavaleiros do Forró ganhou uma grande visibilidade na época em que lançou seu álbum "Meio a Meio – Vol. 1 (Romântico e Vaneirão)", considerado o melhor trabalho de sua história.

Agora, chegou a vez de um projeto exclusivo de piseiro, com cinco versões consagradas dos anos 80 e 90, incluindo os hits: "Anjo Azul" (Markinhos Moura), "Custe O Que Custar" (Rosana), "Tenho Pena de Você" (Zé Orlando), "A Dor Desse Amor" (KLB) e "Palpite" (Vanessa Rangel).
   
Pode-se dizer que o primeiro lançamento, "Anjo Azul", ficou delicioso na voz de Ramon, da banda Cavaleiros do Forró. A releitura do sucesso de Markinhos Moura, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27), será uma versão inédita para os mais jovens, um verdadeiro presente para quem viveu essa época.

Com cerca de 240 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e mais de 350 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, a Cavaleiros do Forró se consagra como precursores do forró desde 2001, marcando época com hits como "Amando por 2 e Bebendo por 10" e "Liga pro seu Ex". 
 

Os Mais Visitados